Friday, July 20, 2007

Encontros e desencontros

Pois que é certo dizer o quanto vivi e nunca esqueci aqueles momentos que eu ao seu lado passei, que sempre é bom relembrá-los para ter a certeza de que tudo que se passou não foi em vão.

Eu olho para trás e penso que deveria me orgulhar de tudo que se foi, mas choro, por não poder voltar e consertar meus erros, reparar enganos.

Faz tempo que vivo nesse mundo e ainda não me adaptei nessa vida. Faz tempo que procuro teu mundo e ele ainda não se satisfez comigo. Faz é tempo que procuro encontrar-me nos seus desencontros... e ele só faz atrapalhar-me mais e mais. E agora, será outra vez?!

Mais e mais...

3 comments:

Anonymous said...

nossa me interessei primeiramente pelo nome de seu blog
definitivamente mais facil dizer q fazer

ah essas situaçoes
o passado
maldita neurose
nao conseguir esquecer o q passou...
por q sera q continuamos apegados a essa coisa ruim,acida q só faz mal?
sim o q passou foi lindo enquando era,mas agora so fica essa vontade de abraçar mais uma vez, mas"Faz tempo que procuro teu mundo e ele ainda não se satisfez comigo"

nossa perfeito isso
é essa a sensaçao q da
vc faz e procura,e se doa tanto e o q em troca?

errado esperar algo em troca,mas as vezes um simples sorriso faria o dia ficar tao mais quente...

lindo texto
doído
facil de se identificar...

abraço

Anonymous said...

ops
esqueço-me de colocar o endereço aqui
hhe

www.oblogdomarcos.blogger.com.br

abraço

Anonymous said...

database orleans petruzzelli exceptional authenticity reportedly keyboard galvanizing stratigraphy neatly mesoamericas
semelokertes marchimundui