Sunday, March 7, 2010

Não! Não quero, não!

Não quero mais essa vida, chata e sofrida. Quero férias o ano inteiro. Quero ter tempo de sentar na beira da praia e ver as pessoas passarem, cada um com seu movimento, seu jeito, seus problemas e suas fantasias.

Não quero mais essa vida. Correria o dia inteiro, todo dia. Não tem descanso. Dormir? É pura perda de tempo nessa vida. E quando a gente pensa que pode melhorar, piora.

Agora me diz, quem quer viver essa vida? Por isso a falta de ânimo de muitos com a vida, mas estão enganados, completamente enganados. Porque isso não é viver.

Quero encontrar meus amigos, TER amigos. Rir no meio da rua, sozinha, de uma piada contada há tempos. Sair sem destino e sem ter hora pra chegar. Não ter um cronômetro ligado 24 horas do dia.

Quero, quando chegar a noite, olhar as estrelas. Deitada num campo ao ar livre. Respirar um ar menos poluído. E sentir. Sentir aquele sentimento que já não sei mais nem o nome.

5 comments:

Thais said...

hahha você está querendo demais amiga! :P

Unknown said...

esse sonho é legal,carol!

Carlos Eduardo Valinoti said...

Também quero, sempre.
De vez em quando a gente consegue fazer isso, por isso esses momentos se tornam especiais demais, pois não conseguimos fazer sempre. Temos que dar valor demais a eles.

=)

Lunna said...

Eu também quero tudo isso pra mim. Fiquei aqui com um sorriso imaginando o vento que percorre a paisagem lá fora e eu delirando com as sensações aqui dentro. hummmmm
Beijos

Unknown said...

Po, mas coincidentemente esse texto é escrito na véspera do retorno as aulas. ahuahuaha

Mas é bom que esses momentos venham de vez em quando pois é o que os torna único.