Saturday, February 10, 2007

Essência de nostalgia

O sol batia nos girassóis que estavam em minha frente. Como estava quente aquela tarde! Eu não conseguia ouvir o som que queria, apenas ouvira o som das flores se queimando e refletindo o sol que lhe foi enviado. Aqueles girassóis não saiam da minha cabeça, me recordavam tanto você, e com a saudade louca que estava não pude interromper meus pensamentos naqueles lindos girassóis.
O vento se debatia sobre suas folhas e eles lutavam para não se deixar levar, para que o vento não fosse tão forte que me fizesse esquecê-los.
Lindos girassóis, que lá estavam, após toda noite fria a brilhar com as forças da natureza que se debatiam sobre eles.
Tão longe de mim estavam, mas sempre fortes pois esperavam encontrar-me na manhã seguinte.

6 comments:

Anonymous said...

legal o texto, soh nao entendi quando deixou de ser dia e virou noite, foi tudo tao rapido
aahuauhAUHAuha
bjos

Anonymous said...

mt filosofico, girassóis,noite e dia, bem viajante
soh ta faltando o nome de henrique aih nesse texto
auehuheuae
bjao

Anonymous said...

cada dia amsi talentosa essa minha amiga!!!
;**************

Anonymous said...

kd o henrrique nessas horas heim?
saudade dá nisso...
na quinta vc mata ne!?
e vamo sairr heim?!
hammm
beijos

Anonymous said...

pra eu fazer um desse eu ia ter q beber mtoooo ahahahaaha q filosofia hein auhahuahuauahauha

=*

Anonymous said...

Belíssimo texto...