Monday, February 12, 2007

Se

Se quando chega a noite, meus pensamentos se escurecessem com ela eu não poderia escrever-te agora. Dizer que não é tarde para falar o quanto é bom estar ao teu lado, mesmo não estando; beijar tua boca, mesmo não beijando-a; abraçar-te e sentir querer-me.
Se quando chega a noite, tu estivesses aqui do meu lado e eu acariciando-te, jogar-me-ia nos teus braços e jamais sairia de perto de ti. Dormiria e teria sonhos, os mais belos, somente contigo.
Se quando chega a noite, tu me quisesses (...) eu estaria aqui ao lado esperando-te.
Se este se não expressasse uma hipótese já estaria contigo agora, mas a noite também não chegou para nós dois.

8 comments:

Anonymous said...

Nossa, Carol, que lindo! Nunca imaginei que de uma conjunção SE pudesse extrair tanta emoção em forma de poema. Adorei mesmo! Aliás, vc escreve tão bem... me lembra Cecília Meireles pela beleza e simplicidade.
Beijos.
http://napontadolapis.zip.net http://dulcineia.blogspot.com

Ivy Vinces said...

achei um dos melhores.
ta maneiro

Anonymous said...

Mandou bem hein!
ta vendo... se vc quiser ser escritora vc consegue!
tem potencial pra isso!
Bjos!

Anonymous said...

Nossaaaaaaaaaaa
lindo! lindo! lindo!
saudade?!
;P
bjuuuuu

Anonymous said...

realmente LINDO

boa sorte
=*

Anonymous said...

Muitas vezes este se é torturante....

Anonymous said...

é , a carol esta a cada dia se superando.., está mais complexo e mais bonito suas escritas...
Parabens, vc tem muito talento e sabe usar as palavras muito bem...
Nem parece minha prima...
huahahuahuhauhauhau, beijos!!!!!!!
Diogo

Lunna Guedes said...

Tenho algo que se parece com suas palavras... São diferentes é claro, mas há uma certa semelhança nos sentimentos.
Bem, ainda estou por aqui porque ainda estou descobrindo suas esquinas.
Abraços na madrugada