Sunday, April 8, 2007

Perdidas, mas nunca esquecidas ...

O céu cinzento, a noite escura, somente com seus tons de cinza. A chuva escorria pela janela da vida, fechada não a deixava entrar; mas o vento estava deveras intenso para que ela nao perturbasse mesmo estando trancada.
São tantos problemas que estão na mente de cada ser humano, que eles sequer lembram que o mais importante é demonstrar o que realmente importa. Demonstrar, uma vez que só sentir não leva ninguém a nada. Já havia descoberto, mas com o passar da vida, tudo se confirma.
Choro ao lembrar que já é tarde, mesmo que eu quisesse não mais poderia dizer-te o quanto te amo, mesmo sabendo que tu já não estás aqui ao meu lado em vida, uma vez que os pensamentos não saem da minha cabeça. Embora eu saiba que não havia necessidade de ter demonstrado tudo o que eu sentia, que mesmo assim tu reconhecias, quando me recordo que não demonstrei. Sinto que poderia ter feito mais por ti!
Espero que as pessoas não precisem vivenciar tudo para descobrir o que é certo a se fazer e o que não é. Uma pena seria se isso ocorresse, pois acabaríamos morrendo sem presenciar tudo e não saberíamos viver.
Sinto tanta falta, mas já é tarde... a noite está sombria, sinto tanto medo e tu não estás mais ao meu lado. Ah se eu pudesse, simplesmente, voltar pra dizer ...
... amo-te.

12 comments:

Anonymous said...

o q q vc ta fazendo em engenharia me diz?
heaiheahuha
saudade é brabo...
te adoro migaaa
e a nossa ice? ehaiheaue

Anonymous said...

perfeita como sempre
minha escritora preferida ahahaaha
te aaaaaaaaaaaaaaaaaamo

Anonymous said...

Lindo!! Uma excelente semana!!

Anonymous said...

Carol eu acho q vc eata no curso errado...
da onde vem essa ispiração toda hein???
será q vai rola uma praiana e um xurras essa semana???

Bjosssss

Lunna Guedes said...

Que delícia sua inspiração...
Estive ausente e senti falta, meu computador me deixou ausente dos amigos...
Mas cá estou e vou ler o que se segue...
Humm! Escreves para quem?
Abraços

Anonymous said...

Oi Carol, obrigado pelas vistas e comentários interessantes...mas tb ainda não tenho idade pra muita coisa hein?! Rs..beijo de segunda

Anonymous said...

A unica coisa q eu tenho para te dizer é q.... vc é fodaaaaaaa!

Anonymous said...

Onde está vc moça? Beijo!

Anonymous said...

... uma confissão, um arrependimento. A certeza de q perdeu algo, q sofre por isso, mas tem o consolo do amor sentido.
Beijos, Carol, bom domingo.
http://napontadolapis.zip.net http://dulcineia.blogspot.com

Lunna Guedes said...

Passando novamente para saber de sua alma e sua composição. Onde andas teus passos moça?
Beijos

Anonymous said...

E por que não volta???

Beijo,
Alice

www.asmaravilhasdopaisdealice.blogger.com.br

Lunna Guedes said...

Anda ausente, não é?
Estou com saudades.
Beijos...