Thursday, April 5, 2007

Verdadeiro Amor Inconstante

Encontrei-me com você, por acaso, e não foi por acaso que eu desejei inconscientemente pra você ficar. Os dias passam e tudo se move a partir de você. A frente fria é inconstante, mas se conserva pela sua felicidade. As ondas desse mar explodem, fortes e fracas, dependendo do seu humor. E o meu coração... ele pulsa cada vez mais forte quando te encontra.

Não posso explicar o porquê de te amar, só sei que amo e diria isso mais algumas vezes para que você se conforme. Não sei se queria que isso tivesse acontecido, nem sei como aconteceu; mas felizmente aconteceu, porque agora quando eu olho para o céu, eu vejo um sol que brilha para mim e me traz mais felicidade, que me deixa com medo de viver a vida, pois sei que posso seguir um caminho errado, mas me dá coragem para enfrentá-la.

Todos os dias eu reparo que posso estar levando minha vida para um caminho totalmente distinto ao que deveria realmente seguir. Mas será que a felicidade não é sinônimo da certeza? Será que essa certeza que eu tenho quando estou ao seu lado não simplifica o ato de estar acertando? Talvez sim, talvez não. Mas sei que a certeza que tenho agora pode se tornar numa dúvida tão cheia de certezas e me arrepender profundamente de tê-la fundamentado.

Não sei explicar o que é esse sentimento, às vezes é forte, às vezes é fraco, persistente e intolerante, que te quer lindo e te quer feio, que não te vê, mas te interpreta profundamente por entre seus pensamentos... devassos? Mas realmente que te entende, mas nem sempre te compreende. E tudo isso só por você, consideremos que é bastante para uma ínfima pessoa, mas o que fazer se és quem amo.

4 comments:

Anonymous said...

Linda declaração de amor!!

Anonymous said...

eu ja li isso ?

bjo

Anonymous said...

Xiqueee einh...
Love is in the air...
huehuehuehueu
bjusss

Anonymous said...

Carol, uma linda declaração de amor. E sincera e apaixonante...
Beijos.