Saturday, April 4, 2009

Um momento

Queria que fosse fácil, que meu coração não sentisse a necessidade que ele agora sente. Que não houvesse sentimentos ruins nessa maldita vida, que me fizessem escorrer lágrimas deste rosto tão novo e tão marcado pelas minhas aventuras.
Queria ser feliz incessantemente, como era antigamente. Que não me faltassem sorrisos, piadas e brincadeiras sem graça.
Queria só poder lembrar sem sentir falta, sentir medo, sentir dor e apego, mas aquele desejo profundo de viver novamente.
Cansada desse pesadelo. Desse mundo. Desse coração tão profundo, que não me deixa viver em paz.

5 comments:

Anonymous said...

ahhhh como eu tb queria "só lembrar e não sentir falta" huhuhuhuhuhu... bjus Mari!

Ivy Vinces said...

maneiro :)
bjo Ivy

Frederico Guimarães said...

Um coração bunito assim tem mais é que parar de sofrer!

bjo linda!

Márcia do Valle said...

Olha, eu entendo muito bem essa questão da intensidade, de sentir além da conta, mas tenho que te alerta sobre uma coisa que já percebi: ser feliz incessantemente é uma coisa que só existe nas lembranças saudosas, porque a gente é capaz de enxergar o passado do jeito que a gente quer. Na prática, ser feliz incessantemente é um sonho lindo de ser sonhado, mas MEGA raro de acontecer realmente. Bjs

Unknown said...
This comment has been removed by the author.