Friday, February 26, 2010

Busca Singular



Não preciso ver, mas te sentir aqui dentro de mim. Não posso dizer que já é rotina, pois não me acostumei. Cada vez é diferente. O som. O gosto. O toque. Não enxergo teu olhar, porém nos meus devaneios sempre penetrantes e envolventes eles hão de estar.

Imagino-te como daquela vez que pensei ter te visto ao longe. Não sei se me enganei, ou se foi tão longe que estavas que não me viu. Não ouviu. Não me sentiu.

Pena tão perto tu não estares desta vez, porque ao longe não procuro mais. Contentar-se com pouco, jamais. Cansei de procurar, mas se um dia tu me encontrar e estivermos perto, bem perto, não tenhas medo de se arriscar e aquele primeiro passo chegar a dar.

Procurar não. Encontrar, assim por acaso.

2 comments:

Frederico Guimarães said...

Talvez a coisa mais linda que eu tenha lido por esses tempos. e tão parecido com o que sinto !
lindas as palavras e a quem se dirigiu elas é o cara mais dortudo !

beijo enorme carolzinha !

Unknown said...

Nossaaaaaaaaaaa
Muito, muito lindooo!

;P