Sunday, March 4, 2007

Eclipse

A noite ontem estava sem seu brilho cotidiano. A lua foi coberta pela escuridão e assim ficou por uma longa noite. Parecia até acaso, quando a via pensei que seria a mais bela de todas as noites, mas ela foi se perdendo e com ela, o meu encanto. Eu sonhei acordada, pensando que minha lua apareceria para mim aquela noite, mas quando me deparei com o real, chorei. Ela não apareceu. Foi um dia normal, como tantos outros. Mas uma noite sombria, que não merecia ter aparecido.

7 comments:

Anonymous said...

Lindo!!!!

Anonymous said...

a lua

a lua nunca pensou em terminar com a terra
ela cumpre promessa de enamorada das estrelas
gira nua em torno do globo azul esfera
dos humanos que brilham de dia
a lua sorria quando eu era criança
nunca vi São Jorge nela
mas juro que a louca dança na primavera
e não espera quem prefere o dia
com ele tem muita liga e reza
porque o dia também não espera comitiva
a lua brilha pra acordar o homem
e o homem esquece dela.

Ivy Vinces said...

po, ficou maneiro..
sem mais
Ivy

Lunna Guedes said...

A lua... Ela não apareceu no céu durante alguns instantes, mas a alma sabia bem onde ela estava... Renovar, é uma sequencia natural, até mesmo para a lua...
Abraços

Anonymous said...

Oi! Obrigada pela visita. Não é mesmo preciso avisar rs. Pra mim, aquela noite foi direferente justamente porque a lua estava diferente. Beijos!

Lunna Guedes said...

Estou esperando a chuva...
Beijos

Ps. Cd vc? Aqui? Lá? Ops...

Anonymous said...

Feliz Dia das Mulheres para você!