Thursday, March 22, 2007

A sua arrogância me incomoda

E tudo que me falaram ser verdade, descobri que era mentira. Mas agora o que importa é que eu já sei. A verdade, poucos a pronunciam com tanta frequência como eu. Mas, às vezes, algumas pessoas acham que sabem de tudo! Não sei pra que tanta arrogância!
Elas acham que sabem de tudo. Por que ainda estão em convívio social? Deviam, pois, estar empalhadas num museu como gênios da época!
Não aguento mais essa saturação de gente soberba, se sabe tanto, por que tanto erra?
E ainda dizem que eu vou virar uma velha arrogante, antes velha arrogante que uma jovem insolente.

4 comments:

Anonymous said...

' noooooooooooooooossa '

Anonymous said...

Por isso, prefiro a simplicidade do dia a dia.

Anonymous said...

Carol, eu estou me perguntando. isto é um desabafo, um desafio, uma constatação???
Abraços.
http://napontadolapis.zip.net http://dulcineia.blogspot.com

Lunna Guedes said...

Um desabafo seria? Espero que seja apenas um devaneio e nada mais além... Mas se for desabafo... Que seja definitivo... Sem respaldos.
Abraços nesse começo de madrugada.
Luna