Wednesday, March 14, 2007

Louca, completamente louca

Às vezes me chamam de louca, até brigo por um instante, mas depois me passa pela cabeça que eu realmente sou. Não quero ser uma menina normal, mas também não queria ser tão exagerada a esse ponto. As pessoas me chamam de louca!!
Sou complexa, mas sempre otimista que algum dia eu encontrarei alguém que me entenda. São raras as amizades que conquisto com total franqueza e que permanecem ao longo desses anos todos.
Gosto de falar da vida alheia, desde que a vida alheia não saiba que eu falo dela! Mas falo pouco, muito menos reajo. E depois ainda me dizem que sou louca.
Fazer o que se muito falo e todos pensam que estou na veracidade. Gosto de brincar com as palavras, mas poucos me entendem. Aqueles que realmente entendem, podem ser chamados de amigos, que eu tanto amo.
Louca, completamente louca. Até hoje não consigo entender o porquê!
** Gente, desculpem-me por não estar aqui todos os dias, mas por um motivo de força maior, minha faculdade, que está ocupando todo meu tempo, não poderei comparecer sempre como antes!

4 comments:

Lunna Guedes said...

Altamente compreensível...
Em tempos de faculdade eu quase enlouquecia, agora, fazendo doutorado, as coisas estão mais calmas.
Ah! A loucura. Eu sempre estive um passo a frente da loucura. Faço terapia há alguns anos para tentar compreender essa denominação e por outros motivos também... Mas a loucura é algo sereno e suave, porque quem nunca enlouqueceu um dia tornou-se uma pessoa comum, apagada, entrego ao incomodo de sua própria existencia.
Eu enlouqueço sempre, porque a loucura nos permite ser assim como desejamos e não como os outros acreditam que devemos ser.
Abraços.
Lunna

EDUARDO OLIVEIRA FREIRE said...

Texto que nos mostra que todos nós somos insanos e racionais.
Não tem como estereotipar.

Anonymous said...

aaaaaaaaadorei

Marco Produtor said...

A loucura é um doce em colher de pau... Delicioso!
Abraços