Saturday, January 20, 2007

Adesão mundana

Vencer nem sempre é o mais importante. A vida nos coloca à mostra para reavaliarmos nossos pensamentos acerca desse povo mundano. Corre corre. Vai e vem. Descalços na rua. Bêbados no ponto. Indivíduos? Vida e morte. Quem se atém? Mais um dia. Déjà vu? Sim. Sim.
A morte às vezes é a melhor escolha para muitos. Mas a inconsciência consciente do povo é ultrajante. Devem pensar De que adianta ajudar alguns? Vão sempre continuar perturbando, que assim seja. E eles nunca fazem nada. Incomoda prever o futuro de tudo isso? Claro que incomoda, talvez seja por isso que eles procuram fazer caridade, tirar a culpa de cima de seus ombros. Pesado, não?
Quem diria, até a religião sinônimo de banco! Parece que algumas estão se transformando nisso. Dólares no exterior, contrabando, extorção daqueles que mal tem para se sustentar. Renasça, faça da sua uma nova vida, livre desse sujo mundo a que estava entrelaçado. Desde que não seja na Renascer!
É esse o nosso mundo, por isso chamados mundanos todos os que o caracterizam. Nem sempre vencer é o mais importante, já o disse. Às vezes, sonhar faz mais parte desse show. Tenha sonhos que possam ser realizados. Tenha motivos para sempre melhorar. Tenha sentimentos de amor e humildade. Tenha paz que o mundo há de aderir ao seu movimento.

5 comments:

Anonymous said...

isso eh q eh sem inspiração pro final ???
ahhahaahahahah boooa

lindo como smp
bjo

Anonymous said...

Nem sempre ganhar é o mais importante msm... a velha frase o importante é participar pq no fundo no fundo sempre ganhamos nem q seja so a experiencia pra podermos fazer o melhor depois!
"é com as pedras que se faz o casteloo"
entao fazendo pouco adianta sim...
figuraaaaaaaaa
volta logo pra ca ne?1
saudadesssss
te adoroooo migaa
beijos

Anonymous said...

po, novamente te elogio!
Uma malabaristas das palavras!
Mt bom o texto!

Anonymous said...

uau, tchutchuca
uhauhauhahuah

Anonymous said...

Ambição demais atrapalha.