Thursday, January 4, 2007

Amizade verdadeira

Entre nós não há mentiras, trapaças, desavenças. Normalmente nos vemos todos os dias, você não é daquele tipo que se irrita facilmente; aliás, você sequer reage aos meus questionamentos. Mas eu sei que muito sabe, apesar de implícito sempre. Você me dá a base que eu sempre quis ter, e quando não a possuo, eu te procuro, e me faço entender de você.
Você e eu, amizade para toda uma vida, que nem o tempo me fará esquecer de todos os momentos que estava triste e você me fez recompor. Amor, ódio, dor, medo, curiosidade, alegria, tristeza, dúvida e finalmente a loucura. Loucura de passar noites em claro contigo, te fazer companhia na sua infinita solidão e chegar a um fim, fim que procuro sempre chegar um dia na vida. Fim que até hoje só consegui obter contigo; minha grande e eterna amiga, que volto a ter cuidados e prazer de lhe conter em minhas mãos.
A ti dedico toda a minha vida, grandiosa e eterna: escrita.

13 comments:

Anonymous said...

perfeito

iniciou em grande estilo ! ahahah

te amo

bjão luh

Anonymous said...

Posted by Carol ou written by Carol?

Gostei muito do texto.

Um beijo!
Boa sorte nesse novo blog. Otimos textos virao.

Ivy Vinces said...

maneiro
hauihauiahuia

Anonymous said...

bonito
essa amiga existe?

bjus

Anonymous said...

lindoooo!!!
tah inspirada hein?!
q isso!!!
eh guarapa?
kkkkkkkkkk!!!
te amo migaa!!!
bjim
Naninha

Anonymous said...

Carol , parabéns mais uma vez pelas palavras bonitas !!
gostei muito !!
És uma poetisa !!!

Anonymous said...

bem.. fui intimado a postar neh.. intaum eu toh aki....pra dizer q eu adorei qnd eu perdi a nossa aposta...te juro cara.. eu sou putão assim, mas eu adoro as pessoas q me cercam!!!! apesar do pouco tempo juntos, acho q jah deu pra perceber q eu gosto mt de vc... engraçado como pela net a gente se da supaer bem e ao vivo a gente quase naum se fala direito... mas é assim mesmo o seu amiguinho aki aceita dessa maneira pq afinal de contas nos temos um combinado neh e se ficar de mta gracinha vou ter q quebrar o trato.. por fim queria te intimar a voltar logo pra cá, pq por incrível q pareca eu to com saudades de vc(como pode: eu putao falando isu) , mas é verdade to com saudade da minha(pronome possessivo) querida carolllllllllll
ps: ah vc sabia q meus 2 irmaos casaram com uma carol???? só falta eu..rs

Anonymous said...

eitaaaaaa...
mas q minina mais artista !!
nem parece a Carolmujo
q eu conheço !!! ahuuhauh
copiou aquilo de onde ??!
uhauhahuahuhauhuaa..
zuanuuu ... aee coisaa..
hj to indo pra Niteroi !!
urrruuullll ... fuiizzz !!

Anonymous said...

Oioiii

Uhmmmm Mto legal o texto! =)

Não sabia q vc escrevia tão bem! hehee

Bjuuuuuu

Anonymous said...

po só falta dizer quem eh essa amiga tao querida, uma homenagem assim nao deve ficar no anonimato, isso eh se essa amiga realmente existe ou eh alguem q vc queria ter do seu lado
bjo

Anonymous said...

Que bonitinho!!! rs...escrevi isso só pq vc disse pra eu não fazer.
Gostei dos dois textos, principalmente do segundo pois eh dedicado a mim...hahahahahahha....brigadu carol,eu tb te amo mto minha amiguinha!
hahahahahahahah
Beijoca e vem mesmo!

Anonymous said...

e ae minha mais nova conhecida
[...]
prazer em conhece-la
bjaum pra ti mininah...!

Anonymous said...

só pra provar q eu passei aki
como prometi
mas só vo le amanha
bjao te amo