Saturday, October 20, 2007
Imperfeito mais que Perfeito
Eu que confiei em tudo que me era dito... e o que não era também.
Eu que achava que você era a perfeição pra mim.
Encontrei alguém que eu queria
Não é perfeito, mas me quer do jeito que sou.
Não é ingênuo, mas me faz pensar como ele.
Porque ele é simplesmente a imperfeição
que eu não encontrava em você e me fazia falta.
Wednesday, July 25, 2007
Velocidade Máxima
Friday, July 20, 2007
Encontros e desencontros
Eu olho para trás e penso que deveria me orgulhar de tudo que se foi, mas choro, por não poder voltar e consertar meus erros, reparar enganos.
Faz tempo que vivo nesse mundo e ainda não me adaptei nessa vida. Faz tempo que procuro teu mundo e ele ainda não se satisfez comigo. Faz é tempo que procuro encontrar-me nos seus desencontros... e ele só faz atrapalhar-me mais e mais. E agora, será outra vez?!
Mais e mais...
Tuesday, July 17, 2007
Isso é viver
ela faz...
e se arrepende... mas tenta e erra...
e sempre faz.
Um dia ela acerta.
Sunday, April 8, 2007
Perdidas, mas nunca esquecidas ...
Thursday, April 5, 2007
Verdadeiro Amor Inconstante
Não posso explicar o porquê de te amar, só sei que amo e diria isso mais algumas vezes para que você se conforme. Não sei se queria que isso tivesse acontecido, nem sei como aconteceu; mas felizmente aconteceu, porque agora quando eu olho para o céu, eu vejo um sol que brilha para mim e me traz mais felicidade, que me deixa com medo de viver a vida, pois sei que posso seguir um caminho errado, mas me dá coragem para enfrentá-la.
Todos os dias eu reparo que posso estar levando minha vida para um caminho totalmente distinto ao que deveria realmente seguir. Mas será que a felicidade não é sinônimo da certeza? Será que essa certeza que eu tenho quando estou ao seu lado não simplifica o ato de estar acertando? Talvez sim, talvez não. Mas sei que a certeza que tenho agora pode se tornar numa dúvida tão cheia de certezas e me arrepender profundamente de tê-la fundamentado.
Não sei explicar o que é esse sentimento, às vezes é forte, às vezes é fraco, persistente e intolerante, que te quer lindo e te quer feio, que não te vê, mas te interpreta profundamente por entre seus pensamentos... devassos? Mas realmente que te entende, mas nem sempre te compreende. E tudo isso só por você, consideremos que é bastante para uma ínfima pessoa, mas o que fazer se és quem amo.
Monday, April 2, 2007
Você, tão indispensável
Sunday, March 25, 2007
Lembranças
Thursday, March 22, 2007
A sua arrogância me incomoda
Wednesday, March 14, 2007
Louca, completamente louca
Thursday, March 8, 2007
Talvez eu quisesse ...
Sunday, March 4, 2007
Eclipse
Wednesday, February 21, 2007
Dia de carnaval
Monday, February 12, 2007
Se
Saturday, February 10, 2007
Essência de nostalgia
Friday, February 9, 2007
Insuportável Realidade
Thursday, February 8, 2007
Ibope
Monday, February 5, 2007
Ingênuo sonhar
Sunday, February 4, 2007
O que o tempo leva, a vida não reencontra
Friday, February 2, 2007
Numa manhã de verão
Tuesday, January 30, 2007
O que você está sentindo?
Sunday, January 28, 2007
Dia dos Namorados
A espera da noite ela dormia, por entre sonhos e devaneios se refazia. Seus pensamentos mais íntimos se encontravam naquele desejo insaciável de tê-lo, presente. Desatava-se a pensar no que seria, mas sem saber, “O que será?”, se contorcia. O sol de tarde que brilhara, agora se ia a esconder da lua que aparecia, anoitecera. Sem perceber o tic-tac do relógio, preparar-se-ia para o tão esperado.
As estrelas incandesciam o céu e a lua exalava, por entre raios de luz, o perfume da noite que anunciava. Uma mulher bela, meiga, luxuriosa; uma mulher mulher esperava ansiosa seu homem, e junto a ele, presente.
Chegara a hora, a campainha tocara, a mulher estremecera por inteiro; iria ser, finalmente, revelado. A porta entreaberta foi se escancarando lentamente e tudo, que antes escuro, reluziria aos olhos azuis do belo homem que encontrar-se-ia ali naquele instante.
Ela intensificava o olhar, com seus olhos ofegantes a procura do mesmo. O homem ao vê-la, correu ao seu encontro. Abraçando-a e fingindo ter se esquecido daquela data tão importante, entretanto continuava a beijá-la e acaricia-la; linda mulher.
Essa se perguntava como o seu homem esquecê-la-ia, mas não se proclamou. Ao cair das gotas de orvalho pelo céu, ele pôs a surpreendê-la e entregar-lhe foi o seu presente.
A Rosa abria-o entusiasmada a saber o que seria. O Cravo, a ajudá-la, desfez todo o embrulho e dispôs-se a rociá-lo. Ela estava a sorrir com as gotas de um perfume suave que penetravam pelo seu corpo. Arrepiada, às vezes se afastando, às vezes se voltando a procura do amado.
Saturday, January 20, 2007
Adesão mundana
Monday, January 15, 2007
Depois da tempestade, a bonança
Thursday, January 11, 2007
Receita de bolo
Primeiro um "beijinho de coco" com aquele "papo de anjo", depois de conversar bastante vieram as "fatias de bispo" e logo o "espera marido". Como "bem casados"que estavam, logo veio a "barriga de freira". Mamãe com as "carolinas" numa mão e o "bolo de reis" na outra.
Monday, January 8, 2007
A perdição do mundo
A verdade do mundo espera, enquanto nos conformamos com a mentira dada por um ou outro. Muitas pessoas confiam no inacreditável, e se filiam a ele para viver. Viver a vida inteira acreditando numa mentira, para descobrir no fim da vida que nada do que foi, realmente o foi. As aparências enganam.